Gênesis GT-1450

Novo modelo Genesis GT-1450



 O novo tablet lançado pela Genesis, trouxe inúmeras possibilidades para o uso de novos aplicativos, com a Resolução de 1366x768 pixels sua tela em HD veio também com a tecnologia IPS, igual a do seu antecessor, permitindo visualizá-lo de vários ângulos sem a perda de nitidez e cores.

   O tablet acompanha também a nova atualização realizada pela Google a versão Android 4.4 Kit Kat, chegaram novas funções com uma tela dinâmica possuindo um rendimento mais sofisticado, podendo acessar suas redes sociais com mais facilidade, como: Instagram, Twitter, Facebook, Messenger, Gmail...


   O Hardware do Tablet trouxe respostas surpreendentes, no entanto, com seu Processador de Quatro Núcleos Cortex A9  Quad-Core 2.0Ghz e seu GPU com Oito Núcleos Mali-450 MP Octa-Core, sua performance é de "cair o queixo"! Deixando o gráfico, mais elegante e moderno dificultando a visualização de pixels.
  O Tablet executa, aplicativos dos mais pesados que exigem maior gráfico e processamento rigoroso, para ele isso não é problema, venceu todas as barreiras quando o assunto é agilidade.






Com seu novo design agora com bordas curvadas, ficou mais atraente sem perder o padrão contidos nos seus antecessores.







 

Possuindo uma tela de 10" polegadas, este é o primeiro aparelho que possui TV Digital em Alta Definição, a tecnologia ISDB-T full Seg, tornaram as cores mais vivas e nítidas, deixando uma qualidade bem agradável sem distorções e problemas com chuviscos. Nela acompanha uma antena embutida para facilitar a captação do sinal digital. Agora você pode acompanhar, as notícias, esportes e suas novelas ao vivo.




   


   Jamais perca seus momentos inesquecíveis, o GT-1450 possui uma Dual Câmera agora tire selfies ou faça gravações em altas definições, capture seus momentos com amigos em festas, baladas, e tudo que há de melhor, tirar fotos no escuro agora ficou mais fácil com o Flash LED na parte traseira do GT-1450.





           Primeiras Impressões
 Sua memória interna deixou um pouco à desejar de apenas 8GB, realmente é muito pouco para usufruir de um ótimo produto, mas possuindo uma entrada Expansível para Cartão Micro-SD de até 32GB realmente daria pra ter bastante coisas dentro dele sem engasgos e outros tipos, "memória insuficiente?" Para este aparelho nunca mais...
   Memória Ram 1GB ainda é razoável, para usar vários aplicativos simultâneos, sua Tela de 10" polegadas IPS LCD é Multitouch - Capacitiva capta os 5 dedos da sua mão ambos os lados, este aparelho não possui tecnologia 3G, no entando, a maioria dos android's possuem roteador embutido nos seus celulares até então possuem banda larga ampliando com roteadores externos, tendo o Bluetooth 4.0 aumentou a taxa de transferência de aplicativos, sem cancelamentos indesejados, nos últimos dias em pleno século XXI já existe Wifi-Direct que possibilita uma transferência redobrada em segundos sem estresse, e reduzindo o tempo de espera.
   Já havia dito acima que o Tablet possui Dual Câmera, mas esqueci de ressaltar que sua Frontal possui 0.3MP perfeita para fazer video chamadas usando aplicativos apropriados dentro dele, e sua traseira de 5.0MP registra momentos em qualidade impecável.
   Sua bateria de 5500mAh ampères, deixou-me um pouco decepcionado por se tratar de um tablet enorme que exige brilho, nitidez e oferecer todos esses recursos espetaculares, descarrega com poucas horas em uso direto, no Máximo 3 horas direto, e em Stand-Bay, 24hrs.
   Outras características não citadas são:
Entrada: USB HOST/ USB/ e Fone de Ouvido 3.5mm
Reprodução de áudio: .mp3 .flac .wma .app .ogg etc...
Reprodução de vídeo: Reproduz videos em FULL-HD
Google Play: Mais de 900.000 aplicativos para livre acesso.

Outras Fotos do Produto.





Aplicativos fornecidos na Play Store.












Capa protetora dobrável, design lindo, e texturizada.








Entradas encontradas na lateral do aparelho.









Traseira maravilhosa, acompanhada pelo Logomarca em LED da Gênesis.







~~~> Para mais informações clique aqui.

~~~> Gostou do aparelho e deseja conhecer mais? acesse: http://genesistab.com/


Um comentário:

  1. Valeu pelo post, muito esclarecedor, e retirou todas as minhas dúvidas... Grato.

    ResponderExcluir